Wando Cordeiro Vasconcelos (35) foi condenado a 29 anos de prisão e a pagamento de multa por matar a estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, de 28 anos. A vítima era namorada do motorista de aplicativo e estava grávida dele.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Namorada estava grávida
O julgamento aconteceu na última quinta-feira (12). A condenação foi por homicídio, aborto e destruição de cadáver. De acordo com investigações, a jovem foi morta por asfixia e teve o corpo incendiado às margens da BR-116, em Chorozinho. O crime aconteceu em janeiro de 2021.
Conforme a Polícia, de posse do celular de Efigênia, o motorista simulou um sequestro e tentou extorquir R$ 20 mil da família. O plano era fazer com que os familiares acreditassem que a jovem estava sob o poder de integrantes de uma facção criminosa.
Confira mais detalhes na reportagem:
Leia mais | Motorista de app feito refém é trancado em porta-malas
Ex-jogador de futebol, motorista de aplicativo é morto a tiros no Benfica
Jorge Alysson das Chagas Soares, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Benfica, em Fortaleza, em abril deste ano. O ex-jogador de futebol trabalhava como motorista de aplicativo. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Ceará (SSPDS) investiga o homicídio.
Ainda conforme a Secretaria, o motorista de aplicativo morreu dentro do veículo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<