Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso em Quixeramobim | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso em Quixeramobim
O homem, que era padrasto da vítima, aproveitou da proximidade com a criança para cometer o estupro de vulnerável
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de maio de 2022
Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso em Quixeramobim
Foto: Agência Brasil

Agentes da Polícia Civil do Ceará prenderam um homem de 51 anos, em cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória por suspeita de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido contra o próprio enteado, um menino, que na época tinha quatro anos de idade. A ofensiva policial ocorreu na tarde da última terça-feira (17), em Quixeramobim. O homem é condenado a oito anos e seis meses de prisão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Estupro de vulnerável

De acordo com informações policiais, o homem, que era padrasto da vítima, aproveitou da proximidade com a criança para cometer o estupro de vulnerável. O crime ocorreu em setembro de 2010, quando o menino tinha quatro anos de idade.

A ofensiva policial ocorreu em Quixeramobim, onde o homem foi localizado e preso. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Leia mais |  Homens são presos suspeitos de estupro contra adolescentes em Ocara

Empresário baiano é denunciado por estupro contra menino de 11 anos

Uma psicóloga e fotógrafa de 39 anos usou as redes sociais para denunciar um suposto estupro contra seu filho, de 11 anos de idade, praticado por um empresário baiano, proprietário do parque Planeta Imaginário, localizado em um shopping de Salvador, entre 2019 e 2020. Ele é casado com uma tia e madrinha da criança.

 


Deixe seu comentário