EXCLUSIVO

“Nasci de novo”, diz homem que escapou por um triz de ser atropelado por um caminhão no Ceará

Valmir Freire recebeu a equipe da TV Cidade Fortaleza em sua residência

Compartilhe:
23 de maio de 2022
Assistente de Redação vídeo

“Nasci de novo. Vou ter que fazer outro aniversário. Foi um milagre mesmo”. Foi assim que o  técnico em rastreamento José Valmir Freire resumiu o episódio em que escapou de ser esmagado por um caminhão que trafegava em uma rua da cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

“Nasci de novo”, diz homem que escapou por um triz de ser atropelado por um caminhão no Ceará
"Tô bem", garantiu Valmir, em entrevista à TV Cidade. Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nesta segunda-feira (23), horas depois do episódio, que ocorreu por volta das 9h, José Valmir Freire recebeu a equipe da TV Cidade Fortaleza em sua residência e concedeu uma entrevista exclusiva para a repórter Emanuella Braga, em que contou como escapou de ser esmagado por um caminhão, enquanto estava em frente à uma casa de cliente, onde aguardava ser recebido, quando foi atingido pelo veículo, que perdeu o rumo.

“A sensação não foi das melhores. Fui atender um cliente e estava esperando em frente à casa dele. Quando eu cheguei no local, ouvi um barulho grande. Quando olhei para o lado, já vi um caminhão caindo em cima de mim. Ele (caminhão) me bateu no ombro, me jogou no portão do cliente. Depois que isso aconteceu, saí correndo, na brecha que eu encontrei, porque o caminhão bateu na casa e eu corri, porque pensava que a casa ia cair em cima de mim. Aí consegui sair”, relatou.

Leia também | Serpente mais venenosa no Brasil é encontrada dentro de casa em Itaitinga

Apesar do susto, Valmir não se feriu gravemente e teve apenas escoriações nos braços e no peito. “Graças a Deus, tô bem. Foi só um susto. Logo logo vou voltar a trabalhar, se Deus quiser”, afirmou o técnico, acrescentando que “se eu contasse o que aconteceu sem imagens, sem provas, ninguém iria acreditar, porque parece cena de filme”.

Confira a entrevista exclusiva que Valmir concedeu à TV Cidade Fortaleza: 

Vejo o vídeo do homem que escapou de ser esmagado por caminhão no Ceará

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.