Idosa de 74 anos cai em cacimba em Horizonte | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Idosa de 74 anos cai em cacimba em Horizonte
Após o resgate, se constatou que a senhora se encontrava com pequenos arranhões pelo corpo
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de maio de 2022
Idosa de 74 anos cai em cacimba em Horizonte
Foto: Divulgação

Uma idosa de 74 anos foi resgatada pelos bombeiros militares após cair em uma cacimba, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na manhã desta terça-feira (24), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará resgatou uma mulher de uma cacimba de anéis desativada com seis metros de profundidade, da tampa até a água.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Idosa cai em cacimba

A composição foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que recebeu o chamado realizado por populares. No local, os bombeiros militares se depararam com a idosa dentro da cacimba desativada. Os populares já haviam jogado cordas e uma escada para a vítima se manter sobre o fluido.

Após o resgate, se constatou que a senhora se encontrava com pequenos arranhões pelo corpo.

“Por prevenção, recomendamos que poços e cacimbas sejam cercados e sinalizados, bem como, tampados para se evitar situações como esta. Como também, não se deve transitar sobre tampa de poços”, destacou o Corpo de Bombeiros.

Leia mais | Criança de dois anos morre ao cair em cacimba em Fortaleza

Em Horizonte, filhote de égua que caiu em cacimba é resgatado

Uma égua ainda filhote foi resgatada em Horizonte, no Interior do Ceará, após cair em uma cacimba de anel com mais de dez metros de profundidade. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), em abril deste ano.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário