JUSTIÇA

Victor “Motoca”, acusado de atropelar e matar motociclista, vai a julgamento nesta segunda-feira (30)

A investigação apontou que em 7 de abril de 2017, ‘Motoca’ dirigia na contramão e em alta velocidade quando atropelou o trabalhador

Compartilhe:
30 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Victor de Carvalho Alves, conhecido como Victor Motoca, vai a júri popular nesta segunda-feira (30) pela morte do vendedor de tapiocas Auricélio Lima Vieira, de 55 anos. A investigação apontou que em 7 de abril de 2017, ‘Motoca’ dirigia na contramão e em alta velocidade quando atropelou o trabalhador.

Victor “Motoca”, acusado de atropelar e matar motociclista, vai a julgamento nesta segunda-feira (30)
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Victor Motoca vai a julgamento

O acidente aconteceu na Rua Antônio Augusto, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O advogado de defesa de Victor de Carvalho disse que o atropelamento ocorreu enquanto o homem tentava fugir de uma agressão.

Motoca estaria perseguindo duas travestis que tinham acabado de descer do carro. Victor fugiu do local sem prestar socorro ao vendedor de tapiocas. Segundo o laudo da perícia, no momento da colisão, o carro de Victor de Carvalho, estava a 85 km/h, em uma via que a velocidade máxima é 60 km/h.

Em abril de 2018, o juiz Edson Feitosa dos Santos Filho, respondendo pela 4ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), decretou a prisão preventiva de Victor de Carvalho Alves, que respondia a processo sobre atropelamento e morte do motociclista Auricélio Lima Vieira. A decisão levou em consideração o reiterado descumprimento, por parte do acusado, de cautelares, “sendo necessário a fixação de medida mais gravosa para o caso”.

Leia mais | Zé do Valério, acusado de estuprar e assassinar universitária, é condenado a 30 anos de prisão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.