CEARÁ

Buraco se abre em calçada e “engole” mulher em Cascavel

Nas imagens é possível perceber que a pedestre não observa a sinalização antes de cair no buraco

Compartilhe:
2 de junho de 2022
Roberta Fontelles

Em uma avenida movimentada de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, um buraco se abriu na calçada e “engoliu” uma mulher, na manhã desta quinta-feira (2). O momento foi registrado por câmeras de segurança.

Buraco se abre em calçada e “engole” mulher em Cascavel
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mulher cai em buraco

Nas imagens é possível perceber que a pedestre não observa a sinalização antes de cair no buraco. O local estava interditado para serviços de manutenção na via.

Mais detalhes na reportagem:

Leia mais | Trapezista cai após realizar manobra em circo no Ceará

Idoso cai em buraco de obra no Centro de Fortaleza

Um idoso de 62 anos caiu em um buraco quando caminhava pela calçada de uma rua no Centro da cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o exato momento do acidente.

Em nota, a Secretaria da Gestão Regional (Seger) informou, por meio da coordenadoria de gestão de intervenções, que está realizando, desde março deste ano, obras de recuperação total da drenagem pluvial em parte da rua Visconde de Saboia, no Centro. O local foi interditado e devidamente sinalizado, além de ter o trânsito local desviado.

Vale ressaltar que a obra paralisou nos últimos dias devido à chuva, por se tratar de uma área de riacho e deve reiniciar nos próximos dias, de acordo com as condições climáticas favoráveis. A Prefeitura orienta ainda que a população não ultrapasse a área demarcada da obra para evitar acidentes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.