MARKETING E COMUNICAÇÃO

Encontro de alta gestão NM2Business promete reunir profissionais de todo o Nordeste em Fortaleza

Encontro acontece nos dias 9 e 10 de agosto, no BS Design, em Fortaleza, Ceará.

Compartilhe:
14 de junho de 2022
Teste Teste

Nos dias 9 e 10 de agosto, acontecerá o NM2Business (Nosso Meio to Business), encontro de alta gestão com foco em marketing, inovação e pessoas. O evento será realizado pelo Nosso Meio, maior mídia especializada em marketing, comunicação e negócios do Ceará, com correalização do BS Innovation Hub.

Encontro de alta gestão NM2Business promete reunir profissionais de todo o Nordeste em Fortaleza
Imagem: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O NM2Business é o encontro corporativo para quem pensa em inovação e soluções disruptivas direcionadas às organizações. Imprimindo o conceito “Relacionamento move o mercado. Marketing, inovação e pessoas geram relacionamento”, o evento reúne nomes nacionais.

Entre os participantes, estão Luis Lobão (HSM Educação Corporativa), Carlos Alberto Ferreira (Supervisor executivo de Mídias Sociais da TV Globo), Mariângela Gallina (Gerente de Projetos da Seara), Rodrigo Tigre (Country Manager da Entravision Cisneros Interactive), Clotilde Perez (professora ECA/USP), Monique Lima (CEO da Mimo Live Sales), Ana Lúcia Mota (CEO da Cerbras), Anette de Castro (CEO da Mallory), Paulo Celso Freitas (presidente do Grupo de Atendimento & Negócios e diretor-geral de Atendimento da agência África) e Giovana Alcântara (Diretora Regional de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope).

O objetivo do evento é promover o encontro de executivos de grandes empresas e profissionais de marketing, comunicação, publicidade e recursos humanos, criando relacionamento e networking. O participante ainda irá conhecer os resultados das estratégias de negócios e cases de sucesso de marcas regionais e nacionais.

“Mais uma vez estamos fomentando um momento único para a cadeia de negócios por trás da indústria de Marketing e Comunicação do Nordeste. O NM2Business é uma iniciativa que promete colocar a inovação na pauta das organizações, sem abrir mão do melhor conteúdo e estratégia no que se refere à gestão. Grandes nomes estarão na nossa programação e acredito que os nomes confirmados mais a frente irão surpreender. É um encontro imperdível para quem quer posicionar sua marca no mercado nordestino e conversar com stakeholders de peso”, conta a diretora-executiva do Nosso Meio, Tamires Soares Brito.

Leia também | 89 FM é a rádio que mais cresceu em audiência em maio na Grande Fortaleza

Expectativa de público e estrutura de alta tecnologia

Com expectativa de 1.500 visitantes de todo o Nordeste, o NM2B acontece no BS Design (Av. Desembargador Moreira, 1300, Aldeota, Fortaleza – Ceará) nos dias 9 e 10 de agosto. A estrutura assinada pela Terravista 360 promete surpreender o público com performance de alta tecnologia. Além disso, a comunicação visual da MOV COM Visual vai recepcionar o visitante desde a entrada até o salão reservado para palestras.

O evento ainda conta com feira de negócios e dois palcos simultâneos, nos quais acontecerão encontros inéditos do mercado. As palestras e os painéis irão girar em torno de temas como Marketing e inovação, Gestão de negócios e liderança, Varejo, Pesquisas de mercado, Publicidade e novos formatos, Gestão de Pessoas e desenvolvimento organizacional. Promover conexões é o objetivo do NM2B.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.