Homem que subiu a Serra da Aratanha para orar é encontrado após dez dias de buscas | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Homem que subiu a Serra da Aratanha para orar é encontrado após dez dias de buscas
Ele foi encontrado em uma região de mata de Pacatuba
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2022
Homem que subiu a Serra da Aratanha para orar é encontrado após dez dias de buscas
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Francisco Emerson do Nascimento Gomes, que estava desaparecido há dez dias, foi encontrado na última segunda-feira (13/06), na Serra da Aratanha. O homem de 31 anos é morador do município de Maranguape.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ele foi encontrado em uma região de mata de Pacatuba. Emerson estava machucado ao ser encontrado. Francisco saiu de casa afirmando que iria orar na Serra da Aratanha. O drama da família do rapaz foi contada pelo programa Cidade 190.

Mais detalhes na reportagem do Balanço Geral Manhã:

 

Leia mais | Voo 168: Relembre o maior acidente aéreo ocorrido no Ceará

Homem é encontrado morto dentro de cisterna em Graça

O corpo de um homem foi encontrado no dia deste mês, dentro de uma cisterna na comunidade de Caraúbas, zona rural no município do Graça. Segundo informações do Corpo de bombeiros de Sobral, o corpo da vítima foi localizado por uma agente de saúde da comunidade, a cisterna tinha dois metros de profundidade e fica na frente de uma escola que está atualmente desativada.

O corpo é de José Orlando de Sousa de 19 anos já estava em estado avançado de decomposição. Uma equipe da Pefoce de Sobral esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mãe e filha suspeitas de homicídio em Quixeramobim são presas pela Polícia Civil

Duas mulheres suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). As capturas ocorreram no dia 7 de junho, na cidade de Horizonte. O crime teria sido planejado após a vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o crime de estelionato.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário