Tatuador é morto a tiros dentro do próprio estúdio em Maracanaú | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Tatuador é morto a tiros dentro do próprio estúdio em Maracanaú
A Polícia acredita que Gabriel foi vítima de emboscada
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2022
Tatuador é morto a tiros dentro do próprio estúdio em Maracanaú
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Em Maracanaú, um tatuador foi morto dentro do próprio estúdio onde trabalhava. A Polícia acredita que Gabriel foi vítima de emboscada.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tatuador é morto em estúdio

O jovem foi assassinado na avenida Central Sul, no local onde trabalhava como tatuador, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. De acordo com os vizinhos, por volta das 17h, dois homens foram à casa dele e falaram do interesse em fazer tatuagens.

Biel, como era conhecido, os convidou a ir até o segundo andar onde fica o estúdio. Quando chegaram no espaço, a vítima foi assassinada com três disparos na cabeça. Logo em seguida os criminosos fugiram e entraram em um carro que estava na esquina da avenida.

Mais detalhes na reportagem do Balanço Geral Manhã

Leia mais | Policial é assassinado a tiros em casa no município de Caucaia

Mulher é arrastada

Uma mulher foi arrastada por um grupo de criminosos durante um roubo de carro que aconteceu no bairro Parangaba, em Fortaleza, em outubro de 2021. Uma câmera de segurança do local registrou os momentos de angústia vividos pela vítima.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher entra no carro e é surpreendida pelos criminosos. Ela tenta impedir o roubo, mas é agredida pelos assaltantes. Em determinado momento, um dos homens chega a arrastar a vítima pelo asfalto para afastá-la do veículo. Um dos criminosos ainda dá um chute na mulher antes de fugir com o carro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário