Paredão de som desaba em cima de jovem em Quixadá | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Paredão de som desaba em cima de jovem em Quixadá
Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 15 de junho de 2022
Paredão de som desaba em cima de jovem em Quixadá
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Um paredão de som desabou em cima de um jovem que curtia uma balada em Quixadá, no interior do Ceará. O rapaz não teve ferimentos graves.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Paredão de som cai em Quixadá

No vídeo é possível observar ele e outros jovens pulando na estrutura que abriga o paredão de som. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar.

Confira mais detalhes na reportagem do Balanço Geral Manhã:

Leia também | Sem autorização, blocos de Carnaval desfilam no Centro do Rio de Janeiro

Decreto proíbe paredão de som em espaços públicos no Ceará

O uso de carros de som e paredões de som em vias públicas, espaços públicos e privados de livre acesso ao público, como calçadas, estacionamentos, postos de combustíveis e balneários, está proibido no Ceará.

A medida consta em decreto do Governo do Estado do Ceará publicado em 20 de abril deste ano. No texto, estão permitidos eventos de som automotivo em local apropriado, autorizado pelo órgão municipal competente ou pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), com isolamento acústico e assegurada inexistência de perturbação do sossego público.

A novidade do decreto é a proibição total de som alto nas áreas públicas e privadas com livre acesso ao público. A publicação traz exceções como a utilização do som em campanhas eleitorais, propaganda e eventos. Entretanto, candidatos e partidos devem respeitar as regras disponíveis no decreto.

Quem descumprir as medidas do decreto receberá multa e com a cobrança triplicada em caso de reincidência. A multa é de R$ 520 e poderá chegar até R$ 1.560, além da apreensão do equipamento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário