Homem suspeito de furtar fios de energia é preso, consegue fugir e é recapturado pela polícia no bairro Demócrito Rocha | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Homem suspeito de furtar fios de energia é preso, consegue fugir e é recapturado pela polícia no bairro Demócrito Rocha
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 18 de junho de 2022
Homem suspeito de furtar fios de energia é preso, consegue fugir e é recapturado pela polícia no bairro Demócrito Rocha
Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada deste sábado (18), suspeito de furtos a fios de energia.  A ação aconteceu na rua Barão de Sobral esquina com avenida João Pessoa, no bairro Demócrito Rocha. Mesmo preso, o homem ainda conseguiu fugir, e sai correndo algemado pela rua. Felizmente, a polícia rapidamente conseguiu recapturar o suspeito e, assim, efetuar a prisão.

A equipe patrulhava próximo do local, quando foi acionada através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar um indivíduo que se encontrava em cima do poste, na rua Barão de Sobral, subtraindo fios.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ao chegar no local, a equipe efetuou a prisão do homem, apreenderam os fios de energia e uma faca. Paulo Henrique Pereira da Silva, de 27 anos, já com antecedente criminal por furto, foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária no 34º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Outro caso

Na última sexta-feira (17), o ciclopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu três homens suspeitos de furto a fios. O flagrante ocorreu rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza.

A ação aconteceu após a equipe ser acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre indivíduos em atitudes suspeitas em um prédio abandonado.

Rapidamente, a patrulha fez deslocamento até o local, onde três suspeitos foram abordados. Com eles, havia uma vasta quantidade de fios, um alicate e certa quantidade de cobre. Os três homens foram encaminhados ao 34º Distrito Policial (DP) e autuados por furto.

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário