CEARÁ

Homem tenta pegar cabra em terreno baldio e é atacado por abelhas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu em um terreno baldio, ao lado da residência da vítima

Compartilhe:
20 de junho de 2022
Roberta Fontelles

No último sábado (18/06), um homem morreu após ser atacado por um enxame de abelhas, em Santa Quitéria, no interior do Ceará. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu em um terreno baldio, ao lado da residência da vítima.

Homem tenta pegar cabra em terreno baldio e é atacado por abelhas
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem atacado por abelhas

O homem tentava pegar uma cabra que pertencia a ele, quando foi atacado pelas abelhas. Ele ainda chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Bombeiros foram acionados e não conseguiram localizar a colmeia.

Pescador é carregado por bombeiro após ser atacado por abelhas

Em Aracoiaba, no Maciço de Baturité, um pescador foi carregado nas costas por um agente do Corpo de Bombeiros, em  maio deste ano. O profissional carregou o homem por cerca de 400 metros após a vítima ser atacada por um exame de abelhas.

O pescador Pedro dos Santos estava pescando em um pequeno lago na localidade de Encosta, acompanhado de outros dois amigos. Os homens esbarraram acidentalmente no enxame de abelhas e foram atacados, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Quando os agentes chegaram ao local, a vítima estava caída perto de uma árvore.

O pescador foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser atacado pelas abelhas. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aracoiaba.

Leia mais | Homem é socorrido gravemente ferido após ataque de pitbull em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.