Mulher morre após se enroscar em fio de telefonia caído na via | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Mulher morre após se enroscar em fio de telefonia caído na via
Outra pessoa também ficou ferida no acidente
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2022
Mulher morre após se enroscar em fio de telefonia caído na via
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Uma mulher de 27 anos se enroscou em um fio de telefonia enquanto passava de moto, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, e morreu. Outra pessoa também ficou ferida no acidente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fio de telefonia caído na via

Outro acidente que teria ocorrido há dois dias deixou o poste com cabos frouxos. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência.

Mais detalhes na reportagem do Balanço Geral Manhã:

Leia mais Trator é usado para retirar motociclista preso sob ônibus em Fortaleza

Polícia recupera moto furtada e prende suspeito em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou moto furtada e prende em flagrante o suspeito do crime, na madrugada do dia 2 de junho. A ação aconteceu no bairro Moura Brasil, na capital cearense. Com o homem, uma motocicleta furtada foi apreendida.

Por volta das cinco horas da manhã, operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), visualizaram um homem em atitude suspeita empurrando uma motocicleta de cor vermelha em uma via pública da região. A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar do Ceará e, rapidamente, uma equipe de Ciclopatrulhamento fez a abordagem ao homem e foi constatado que a motocicleta havia sido furtada.

O homem, identificado por Erivanilson de Menezes Mafaldo (48), já possui passagens pelos crimes de homicídio, furtos e roubo, e o veículo apreendido foram conduzidos para o 34º Distrito Policial (DP). No local, Erivanilson Mafaldo foi autuado em flagrante por furto. A motocicleta será restituída ao proprietário.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<


Deixe seu comentário