Secretaria do Desenvolvimento Agrário está com inscrições abertas para estagiários | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPORTUNIDADE
Secretaria do Desenvolvimento Agrário está com inscrições abertas para estagiários
A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, e o valor da bolsa é de R$ 744,11
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2022
Secretaria do Desenvolvimento Agrário está com inscrições abertas para estagiários
Foto: Reprodução

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) do Governo do Ceará está com edital aberto para seleção de 24 estagiários de nível superior. Os interessados podem se inscrever até o dia  5 de julho. De acordo com o edital, a seleção destina-se ao preenchimento de vagas imediatas para estagiários dos seguintes cursos:

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Administração

Agronomia

Biblioteconomia

Ciência Ambiental

Ciências Contábeis

Comunicação Social (Jornalista)

Direito

Estatística

Engenharia Civil

Engenharia Elétrica

Engenharia da Computação

Geografia

Serviço Social

Inscrição para estagiários da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve realizar a pré-inscrição no link do site de seleção. O processo será realizado em duas fases: 1ª Análise de currículo/histórico escolar do curso superior; e 2ª Entrevista.

Confira a íntegra do edital

Para alcançar a seleção, o candidato deve estar e manter frequência e matrícula regulares no curso relacionado à vaga em que pretende realizar o estágio; ter concluído, até a data da inscrição, no mínimo, 50% dos créditos do respectivo curso; ter obtido média global igual ou superior a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez); e não pode cursar o último ano do curso em referência.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, no horário de expediente da SDA, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, sem prejuízo de suas atividades discentes. O valor da bolsa é de R$ 744,11.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário