Vídeo que circula nas redes sociais mostra supostamente um homem tocando em uma criança dentro de um ônibus em Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia (DDM), apura um possível crime de importunação sexual.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda de acordo com a pasta estadual, as equipes policiais estão com as imagens e realizam diligências em busca de colher mais informações sobre o caso. A pasta reforça a importância de a vítima ou seus representantes legais procurarem a DDM de Caucaia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Leia mais | Trecho da Messejana será bloqueado para viabilizar obras de requalificação
Um motorista de aplicativo de 40 anos, denunciou um passageiro que teria oferecido serviços sexuais para completar o pagamento do valor da corrida, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A corrida, realizada por Jonathan Souza, aconteceu no último dia 22 de maio. Era começo da manhã, quando um passageiro entrou no veículo. O trajeto era de 5 quilômetros. De acordo com o motorista, ele foi várias vezes assediado.
De acordo com a denúncia, a corrida custou 21 reais, no entanto o passageiro informou que só tinha 13 reais. Para resolver o pagamento, o passageiro teria oferecido favores sexuais ao condutor do veículo. Jonathan Souza disse que tentou resolver a situação.
“Eu parei o carro e disse que ele podia descer, e ele disse que estava brincando e que tinha dinheiro para pagar”, disse.
O condutor seguiu a viagem, mas ao chegar próximo ao destino, o passageiro iniciou um novo assédio.
“Ele começou a me alisar no meu braço e no meu pescoço. Eu pedi para ele parar e me afastei”, explica Jonathan Souza.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<