Motociclista tenta se proteger da chuva e tem veículo roubado | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Motociclista tenta se proteger da chuva e tem veículo roubado
Um outro motociclista, que também estava na calçada, percebe a ação e foge para não ser roubado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de junho de 2022
Motociclista tenta se proteger da chuva e tem veículo roubado
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Dois suspeitos abordam um motociclista que tenta se proteger da chuva. O vídeo feito por uma câmera de segurança instalada em um comércio localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza. Eles roubam o veículo do homem.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Motociclista busca refúgio na chuva

Um outro motociclista, que também estava na calçada percebe a ação e foge para não ser roubado. Os suspeitos não foram presos.

Mais detalhes na reportagem do Balanço Geral Manhã:

Leia mais

Suspeito de praticar roubo é preso e moto recuperada

Um homem foi preso suspeito de envolvimento em um roubo de veículo, em janeiro deste ano, em Fortaleza. A composição da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com Gledson Carrera da Silva, 36. A ação contou com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e vídeo foi divulgado. O homem teria roubado uma moto para realizar crimes na região.

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo em andamento no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Com as informações sobre o suspeito e com auxílio dos operadores do Nuvid, os PMs localizaram o homem trafegando em uma moto na região.

Com ele, um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidas. Diante disso, Gledson foi conduzido até o 34º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), em Fortaleza, onde foi autuado por roubo de veículo. Já a moto roubada foi devolvida ao proprietário. O procedimento foi transferido para o 26º DP, unidade responsável pela área que dará continuidade às investigações.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 


Deixe seu comentário