Homem é flagrado furtando calcinhas em loja de Marco | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Homem é flagrado furtando calcinhas em loja de Marco
O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (20) no interior do Ceará
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de junho de 2022
Homem é flagrado furtando calcinhas em loja de Marco
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando calcinhas em uma loja de peças íntimas na cidade de Marco. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (20) no interior do Ceará.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Homem furta calcinhas

No vídeo é possível assistir que o suspeito distrai a funcionária e colocas as peças dentro de uma sacola. Um funcionário que estava observando as imagens das câmeras de segurança rapidamente a colega. O homem ainda conseguiu fugir do estabelecimento comercial.

Mais informações na reportagem do Balanço Geral Manhã:

Leia mais | Vídeo: ativista usa a própria calcinha para resgatar jumento na RMF

Raio cai e deixa cuecas ‘queimadas’ em varal de casa no interior do Ceará

Um raio caiu e atingiu um varal feito de fio elétrico, deixando as roupas que estavam secando todas queimadas, como algumas cuecas. O fato curioso ocorreu na cidade de Morada Nova, a 170 km de Fortaleza, no Ceará, em abril deste ano.

O vídeo do homem, identificado apenas como Jackson, viralizou na cidade e logo ganhou o Estado. Na narração, ele diz que só se deu conta da descarga atmosférica quando precisou de uma cueca nova para usar, após sair do banho. Chegando ao varal, o homem percebeu que todas as suas cuecas tinham ficado ‘chamuscadas’, ele não se conteve e resolveu gravar o vídeo.

“Olha aqui, aqui foi um raio. Vim pegar uma cueca agora para usar e as cuecas estão todas queimadas. Olha que maravilha!”, disse o homem caindo na risada.

Além do prejuízo das roupas íntimas, o homem também contou que o raio que caiu atingiu uma encanação da residência, causando um vazamento de água. A exemplo de Fortaleza, tem chovido bastante em Morada Nova. Somente nas últimas 24 horas, as precipitações foram de 70mm, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O fato do varal ser composto por fios, algo bem comum no Ceará, é um atrativo a mais para o raio, que já costuma cair em descampados, como os quintais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário