SEGURANÇA

Suspeito de participação na chacina de Sapiranga, em Fortaleza, é preso

A prisão foi registrada no último domingo (26)

Compartilhe:
27 de junho de 2022
Roberta Fontelles

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Francisco Wellington Bezerra da Silva Filho (33), suspeito de participação nas mortes ocorridas no bairro Sapiranga, em 25 de dezembro de 2021. A prisão foi registrada no último domingo (26).

Suspeito de participação na chacina de Sapiranga, em Fortaleza, é preso
Foto: Divulgação

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<          

Suspeito de chacina é preso

Na ação, dois adolescentes também foram apreendidos, bem como duas pistolas utilizadas pelo trio em uma tentativa de homicídio contra um homem. Francisco Wellington estava na companhia de dois menores de idade.

Francisco Wellington e os adolescentes empreenderam fuga e foram capturados por uma equipe de Força Tática do 19º Batalhão Policial Militar, que apreendeu duas pistolas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em 26 de janeiro do corrente ano, por meio da 1ª Vara do Júri, com base nos crimes de homicídio, corrupção de menores e organização criminosa, crimes relacionados às mortes no bairro Sapiranga. Ele também tinha passagens pela Polícia por roubo e receptação duas vezes, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito.

O homem estava na lista do Programa Estadual de Recompensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). A ocorrência está sendo apresentada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Mais detalhes na reportagem do Balanço Geral Manhã:

https://www.youtube.com/watch?v=zJ2K19I0gIE

Leia mais | Brasil garante sua melhor campanha em mundiais de natação paralímpica

Mulher é presa suspeita de participação em chacina em Juazeiro do Norte

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em fevereiro deste ano. Ela não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil.

A mulher foi capturada no dia 8 de maio, em Juazeiro do Norte. Com a prisão dela, sobe para sete o número de pessoas capturadas por participação na matança. Segundo apuração policial, o crime ocorreu quando uma família teve a residência invadida, durante a madrugada, por indivíduos encapuzados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.