Ceará

Homem suspeito de usar “maquininha” para vender drogas é preso na Praia de Iracema

Josenilton Rocha dos Santos (38) foi preso na Praia de Iracema, em Fortaleza

Compartilhe:
29 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Homem suspeito de usar “maquininha” para vender drogas é preso na Praia de Iracema
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza prenderam um homem suspeito de tráfico e drogas. O homem vendia os produtos e usava um “maquininha” para facilitar o fluxo para os clientes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Suspeito usava “maquininha” para vender drogas

Josenilton Rocha dos Santos (38) foi preso na Praia de Iracema. Os guardas receberam informações de agentes de videomonitoramento que o suspeito vendia drogas na região da Beira-Mar. Com ele foi apreendido dinheiro, drogas e uma “maquininha”.

Mais detalhes no Balanço Geral Manhã:

Drogas são encontradas dentro de cacimba e casal é preso em Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará encontrou drogas escondidas em uma cacimba no bairro Mondubim, em Fortaleza. Na ação, os agentes prenderam um casal em flagrante, de 21 e 26 anos, em posse de entorpecentes e materiais de auxílio ao tráfico de drogas. Com os criminosos, foram apreendidos duas pistolas, munições de diversos calibres, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, R$ 3,1 mil em espécie, além de maconha, crack e cocaína.

A investigação iniciou logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que o casal de namorados estava vendendo entorpecentes na região. Os investigadores abordaram Mariane Felipe Alves (26) e Fernando Rosivaldo Fernandes do Nascimento (21), ambos sem antecedentes, no momento em que estavam saindo da casa em um automóvel. Conforme a polícia, ao avistar os agentes, a mulher correu para a casa e tentou se desvencilhar das drogas jogando em uma cacimba.

Leia tambémMulher é presa com quase 20kg de drogas no aeroporto de Fortaleza

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, o casal permanece à disposição da Justiça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<