INOVAÇÃO

BS Innovation Hub comemora 1º ano de atividades e segue em expansão

O Hub se conectou com o ecossistema local, estadual e nacional para gerar valor positivo para a comunidade

Compartilhe:
1 de julho de 2022
Roberta Fontelles

O BS Innovation Hub completou um ano de atividades realizadas e segue em expansão no Brasil afora. Ao longo destes primeiros 365 dias, 15 startups foram aceleradas, foram conquistados 10 mantenedores, foram realizadas mais de 400 horas de mentorias e mais de 40 conexões de negócio geradas. Além de tudo isso, cerca de 1200 vidas foram impactadas.

BS Innovation Hub comemora 1º ano de atividades e segue em expansão
Na foto, os sócios Eduardo Hamdan, Marcus Saraiva e Strauss Nasar com o empresário Beto Studart (Foto: Divulgação)

A empresa tem convênio com quatro universidades. O Hub se conectou com o ecossistema local, estadual e nacional para gerar valor positivo para a comunidade.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conheça o BS Innovation Hub

Colocar o Ceará em relevância no mapa de inovação do Brasil através do fortalecimento do ecossistema de inovação. Foi com esse objetivo que surgiu o BS Innovation Hub, fruto da junção de três grandes empresas cearenses: BSPAR, Cordel Ventures e Gomes de Matos Consultoria. 

Inaugurado em junho do ano passado, o BS Innovation Hub tem sua estrutura física instalada no prédio BS Design, no “coração” da Aldeota. O escritório do Hub conta com 300 metros quadrados, com recepção, duas salas de reuniões, apoio de marketing e jurídico, além de um salão com 20 assentos para mantenedores, sala de direção, espaço de descompressão e 10 salas destinadas às startups.

O BS Innovation tem gerado soluções de problemas na área de tecnologia, buscando levar as empresas a outros patamares de mercado, acompanhando e desenvolvendo os empreendedores ao longo de sua jornada. À frente da gestão do BS Innovation, estão os sócios Eduardo Hamdan, Marcus Vinícius Saraiva e Strauss Nasar. Essa parceria é fruto de uma iniciativa das empresas Gomes de Matos Consultoria, Cordel Ventures e BSPar Incorporações.

Além disso, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) é um dos empreendimentos que assinam como mantenedoras da iniciativa. De acordo com Edson Ferreira, diretor-geral do GCC, a parceria insere o maior conglomerado de mídia cearense “em um outro patamar como grupo de mídia multistreaming, potencializando as nossas possibilidades e sedimentando nossos investimentos. Fomentar o ecossistema de inovação no Ceará coloca o Grupo Cidade em uma posição de vanguarda, liderando o processo que certamente será um case em todo o País”.

Leia mais | Site oficial da BS Innovation Hub

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.