Ceará

Casamento coletivo oficializa união de 70 casais durante festejos juninos

A gestão municipal, por meio da Secretaria de turismo e Cultura, montou uma grande estrutura para acolher todos aqueles que se unirem à festa

Compartilhe:
1 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Casamento coletivo oficializa união de 70 casais durante festejos juninos
Foto: Divulgação

Cerca de 70 casais devem oficializar união em festa de São João de Caucaia. O casamento coletivo será organizado no sábado (2), às 18h, na Praça do Anfiteatro, no Centro da cidade. Os casais terão direito a fotos profissionais, brindes exclusivos, bolo, arranjos ornamentais e buquê de flores.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Casamento coletivo em Caucaia

A gestão municipal, por meio da Secretaria de turismo e Cultura, montou uma grande estrutura para acolher todos aqueles que se unirem à festa. A Praça do Anfiteatro foi o cenário escolhido para a celebração da cerimônia. O espaço foi revitalizado com pintura artística do caucaiense Leandro Araújo Marques.

Para a secretária de Turismo e Cultura de Caucaia, Yrwana Albuquerque, o evento reforça a esperança no amor. “Celebrar o casamento desses casais renova nossa esperança no amor, além da união oficial acontecer durante nossa tão esperada festa de São João, que é tão importante para a cultura nordestina e caucaiense”, disse.

O casamento comunitário conta também com o apoio da secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SDST) que cadastrou os casais interessados assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Caucaia. A programação do São João também está recheada de atrações como quadrilhas juninas e artistas caucaienses.

Confira a programação completa do São João de Caucaia:

Sexta-feira (01/07)

18h às 22h – Quadrilhas Juninas
19h às 22h – Kairo (Anfiteatro)
22h às 23h30 – Joãozinho de Irauçuba
00h às 02h – Cesar Dantas

Sábado (02/07)

18h às 22h – Quadrilhas Juninas
19h às 22h – Fabrício Fabiano (Anfiteatro)
22h às 23h30 – Jacaré do Repente
00h às 02h – Alanzinho Coreano

Leia mais | Adolescentes de 13 e 16 anos são apreendidos com armas e drogas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<