Ceará

Submetralhadora e munições são apreendidas na Sapiranga, em Fortaleza

A apreensão ocorreu durante a noite da última quarta-feira (29)

Compartilhe:
1 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Submetralhadora e munições são apreendidas na Sapiranga, em Fortaleza
Foto: Divulgação/SSPDS

Ação da Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora .40, um carregador e três munições em uma viela do bairro Sapiranga, em Fortaleza. A apreensão ocorreu durante a noite da última quarta-feira (29).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Submetralhadora é encontrada na Sapiranga

A composição da Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar foi acionada sobre um ponto em que estariam integrantes de um grupo criminoso. Um procedimento foi registrado no 13º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará.

O caso será investigado pelo 26º DP. As buscas, no entanto, são mantidas, no intuito de capturar os suspeitos. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Leia também | Operação Karkinos investiga indícios de fraudes com cooperativa que presta serviço ao Samu

Candidatos de concurso da PM denunciam eliminação ilegal de pretos e pardos

Conforme denúncias de candidatos, pretos e pardos sofreram eliminação ilegal das cotas do concurso da Polícia Militar do Ceará. Sem critérios objetivos e sem a devida motivação do ato administrativo, a eliminação ocorreu baseada apenas na escolha subjetiva dos avaliadores.

Entre o final do ano passado e o começo deste, milhares de pessoas participaram do concurso da PMCE. Muitos candidatos comemoraram a aprovação com boas notas na prova objetiva, mas em outras fases do concurso foram eliminados, segundo eles, sem motivos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<