SEGURANÇA

Cabeleireiro é encontrado morto na Praia de Iracema

O homem saiu de casa para comprar bebidas e não retornou

Compartilhe:
4 de julho de 2022
Roberta Fontelles

O cabeleireiro Nilton Sérgio (53) foi encontrado morto na rua João Cordeiro, na Praia de Iracema, em Fortaleza. O homem saiu de casa para comprar bebidas e não retornou. Vídeo registra agressão de suspeitos ao profissional.

Cabeleireiro é encontrado morto na Praia de Iracema
Foto: Arquivo Pessoal

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Cabeleireiro é morto na Praia de Iracema

A Polícia encontrou a vítima sem os sinais vitais, com hematomas na cabeça. A família cobra esclarecimentos e a punição dos culpados.

Mais detalhes no Balanço Geral Manhã:

Leia também | Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país

Ônibus da prefeitura de Tamboril são destruídos por incêndio

Três ônibus escolares foram incendiados no pátio da prefeitura de Tamboril, no interior do Ceará, no último domingo (3). Os veículos ficaram totalmente destruídos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ninguém saiu ferido. O incêndio começou em um veículo escolar que estava estacionado no pátio. Um engenheiro da gestão municipal ligou para os agentes para a ocorrência.

O fogo foi controlado por bombeiros de Crateús e do posto avançado de Ipueiras. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) fará análise do ambiente para indicar as causas do incêndio.

Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país

O Ministério da Saúde informou neste domingo (3/7) que, até o momento, 76 casos de varíola dos macacos (monkeypox) foram confirmados em todo o país. Desse total, foram registrados um caso no Distrito Federal, um no Rio Grande do Norte, dois em Minas Gerais, dois no Rio Grande do Sul, dois no Ceará, 16 no Rio de Janeiro e 52 em São Paulo.

“A pasta, por meio da Sala de Situação e Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS Nacional) segue em articulação direta com os estados para monitoramento dos casos e rastreamento dos contatos dos pacientes”, disse o ministério.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.