Ceará

Suspeito que acompanhava mulher encontrada morta em motel tem prisão preventiva mantida

Audiência de custódia manteve a prisão preventiva de João Victor Barbosa Pereira, no último sábado (2)

Compartilhe:
4 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Suspeito que acompanhava mulher encontrada morta em motel tem prisão preventiva mantida
Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia prendeu o homem que acompanhava a mulher encontrada morta em um motel do Henrique Jorge, em Fortaleza, no dia 1º de julho. O suspeito foi atuado em flagrante por feminicídio. Audiência de custódia manteve a prisão preventiva de João Victor Barbosa Pereira, no último sábado (2).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Mulher encontrada em motel

Homem que acompanhava a mulher encontrada morta em motel teve prisão preventiva mantida após laudo de insuficiência respiratória decorrente de constrição cervical, de acordo com a decisão da audiência de custódia. Conforme o auto de prisão em flagrante, o suspeito disse que encontrou a vítima passando mal, após voltar ao quarto. Ele, então, teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a polícia, a mulher entrou no estabelecimento acompanhada por um homem que tentou sair sozinho do local e foi impedido por funcionários. A equipe pediu para que o cliente retornasse ao quarto e o homem tentou fingir ser a mulher pelo telefone. Foi então que a segurança  do motel  foi ao quarto e encontrou a jovem desacordada.

Mais detalhes no Balanço Geral Manhã:

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-5663, que é o telefone do 27° DP.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia prende homens que fugiam em carro após furto de bodes e cabras

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<