CEARÁ

Acidente entre ônibus e carro é registrado em Maranguape

Ainda não há informações sobre feridos

Compartilhe:
5 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (5) em Maranguape. A colisão entre um carro e um ônibus aconteceu na curva da Ladeira Grande.

Acidente entre ônibus e carro é registrado em Maranguape
Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda não há informações sobre feridos. Nas imagens, é possível observar que o veículo ficou totalmente destruído depois da colisão.

Mais informações em instantes

Homens morrem em acidente de carro no bairro Siqueira

Um acidente de carro deixou, na tarde do último domingo (3), dois homens mortos, na na avenida Osório de Paiva, na altura do bairro Siqueira, em Fortaleza. O veículo colidiu em um poste.

Outro acidente que teria ocorrido há dois dias deixou o poste com cabos frouxos. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência.

Leia mais Trator é usado para retirar motociclista preso sob ônibus em Fortaleza

Polícia recupera moto furtada e prende suspeito em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou moto furtada e prende em flagrante o suspeito do crime, na madrugada do dia 2 de junho. A ação aconteceu no bairro Moura Brasil, na capital cearense. Com o homem, uma motocicleta furtada foi apreendida.

Por volta das cinco horas da manhã, operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), visualizaram um homem em atitude suspeita empurrando uma motocicleta de cor vermelha em uma via pública da região. A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar do Ceará e, rapidamente, uma equipe de Ciclopatrulhamento fez a abordagem ao homem e foi constatado que a motocicleta havia sido furtada.

O homem, identificado por Erivanilson de Menezes Mafaldo (48), já possui passagens pelos crimes de homicídio, furtos e roubo, e o veículo apreendido foram conduzidos para o 34º Distrito Policial (DP). No local, Erivanilson Mafaldo foi autuado em flagrante por furto. A motocicleta será restituída ao proprietário.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.