CEARÁ

Incêndio destrói 20 veículos em oficina de Caucaia

20 carros que estavam no local ficaram destruídos com as chamas

Compartilhe:
5 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (5) uma oficina de conserto de veículos no Conjunto Metropolitano, em Caucaia, na Região Metropolitano de Fortaleza. 20 carros que estavam no local ficaram destruídos com as chamas.

Incêndio destrói 20 veículos em oficina de Caucaia
Foto: Mara Rodrigues/GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Incêndio atinge veículos

Ninguém ficou ferido. Os bombeiros militares atuaram no combate às chamas na parte de trás da oficina. A Defesa Civil foi acionada após o desabamento do teto do estabelecimento.

De acordo com informações iniciais, a suspeita é que o incêndio tenha iniciado na parte elétrica. As causas só serão confirmadas após perícia no local.

Leia mais | Ônibus da prefeitura de Tamboril são destruídos por incêndio

Incêndio atinge galpão de prédio público de Fortaleza

Um incêndio atingiu o galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que não houve feridos no incêndio registrado no galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e efetuou o controle das chamas.

O local atingido abriga equipamentos irrecuperáveis das escolas da Rede Municipal (mesas, cadeiras, armários, etc.) e passava por serviço de manutenção da estrutura física, sob responsabilidade de empresa contratada pelo município.

A SME também informou que será aberto processo administrativo para apurar as causas do ocorrido e tomar as providências cabíveis, junto à empresa responsável pelas intervenções no depósito.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.