Ceará

Homem mata companheira a tiros e tira a própria vida em Fortaleza

O crime foi praticado pelo vigilante Francisco Oliveira Lima Filho (38)

Compartilhe:
6 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Homem mata companheira a tiros e tira a própria vida em Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

A atendente de supermercado Maria Jocélia Brito (39) foi morta na manhã desta quarta-feira (6) em um rua do bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O crime foi praticado pelo vigilante Francisco Oliveira Lima Filho (38), que matou a companheira a tiros e em seguida praticou o suicídio.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Companheira é morta a tiros

Três armas de fogo foram apreendidas com o suspeito, de acordo com a Polícia Militar. Os dois deixam três filhos. Equipes da Perícia estiveram no local do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência de feminicídio seguido de suicídio. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP acerca do caso. Apurações estão em andamento.

Mais informações no Balanço Geral Manhã:

Leia mais | Suspeitos levam mochila de entregador por app em Fortaleza

Homem é atingido por VLT ao invadir trilhos em Fortaleza

Um homem sofreu um acidente na linha Parangaba-Mucuripe do VLT ao tentar atravessar os trilhos em um trecho fora dos cruzamentos sinalizados. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (5/7), por volta de 19h15, entre as estações Borges de Melo e São João do Tauape. Equipes do SAMU foram acionadas imediatamente e o homem foi socorrido.

Segundo nota do Metrofor, o condutor do VLT ainda buzinou e freou o veículo. O órgão ainda informou que lamenta o ocorrido e esclarece que a travessia da via férrea deve ser feita nas passagens de nível, que são sinalizadas para essa finalidade, com diversos avisos que indicam a proximidade do trem.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi aberto pelo Metrofor. A operação da linha foi normalizada às 19h53, após o socorro à vítima.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<