VIOLÊNCIA

Suspeita de matar recém-nascido no Ceará é presa no Mato Grosso do Sul

A 5ª Vara da capital cearense expediu o mandado de prisão

Compartilhe:
6 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Uma jovem suspeita de assassinar e abandonar o próprio bebê recém-nascido, em 2019, em Fortaleza, foi presa em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. A 5ª Vara da capital cearense expediu o mandado de prisão.

Suspeita de matar recém-nascido no Ceará é presa no Mato Grosso do Sul
Foto: Arquivo Pessoal

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Corpo de recém-nascido é encontrado

Bianca Rodrigues dos Santos (22) estava em um hotel na Praia do Futuro, em agosto de 2019, quando abandonou o corpo do bebê do sexo masculino. A Perícia conclui que a criança foi morta por sufocamento. Depois do crime, a suspeita embarcou para Cascavel, no Paraná, e foi localizada agora.

Mais detalhes no Balanço Geral Manhã:

Leia mais | Suspeitos levam mochila de entregador por app em Fortaleza

Homem é atingido por VLT ao invadir trilhos em Fortaleza

Um homem sofreu um acidente na linha Parangaba-Mucuripe do VLT ao tentar atravessar os trilhos em um trecho fora dos cruzamentos sinalizados. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (5/7), por volta de 19h15, entre as estações Borges de Melo e São João do Tauape. Equipes do SAMU foram acionadas imediatamente e o homem foi socorrido.

Segundo nota do Metrofor, o condutor do VLT ainda buzinou e freou o veículo. O órgão ainda informou que lamenta o ocorrido e esclarece que a travessia da via férrea deve ser feita nas passagens de nível, que são sinalizadas para essa finalidade, com diversos avisos que indicam a proximidade do trem.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi aberto pelo Metrofor. A operação da linha foi normalizada às 19h53, após o socorro à vítima.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.