Ceará

Suspeitos levam mochila de entregador por app em Fortaleza

As cenas foram registradas por câmeras de segurança de um condomínio residencial

Compartilhe:
6 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Suspeitos levam mochila de entregador por app em Fortaleza
Foto: Reprodução

Três suspeitos atacaram um entregador por app no bairro Parangaba, em Fortaleza. As cenas foram registradas por câmeras de segurança de um condomínio residencial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Entregador por app é alvo de criminosos

No vídeo é possível perceber que o rapaz alvo da ação criminosa sai correndo e deixa para trás uma mochila de entrega. Moradores da região alegam que assaltos são constantes no bairro.

Mais informações no Balanço Geral Manhã:

Leia também | Incêndio destrói 20 veículos em oficina de Caucaia

Repórter do Grupo Cidade enfrenta rua esburacada de bicicleta

A repórter do Grupo Cidade, Mara Rodrigues , não tem descanso. Ela seguiu para Pacatuba para conferir de perto um pedido de socorro dos moradores da rua Florianópolis, no bairro Planalto Benjamin.

A comunidade tem sofrido muito com a lama. Muita gente tem bicicleta, mas tá difícil viu, com tanta lama e mato pelo meio do caminho. A Mara sentiu na pele essa emoção nada agradável.

Em nota, a prefeitura de Pacatuba disse que conhece essa realidade e tem trabalhado para resolver esses problemas. Esse local mencionado na reportagem, segundo a nota, conta com saneamento básico antigo. Mas tem um projeto que deve ser executado após aquisição de recurso financeiro público para financiamento.

Os moradores que vivem próximo a uma estrada do bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, chamaram a equipe da TV Cidade Fortaleza para mostrar os desafios que os motoristas e os pedestres têm enfrentado todos os dias na região devido aos inúmeros buracos na rua. A repórter Mara Rodrigues foi até o local para conferir. Na oportunidade, ela subiu em uma moto para experimentar, de fato, o que os motoristas têm vivenciado por lá.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<