VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Caso de agressão de DJ Ivis à ex-esposa, Pamella Holanda, completa um ano

Em 14 de julho de 2021, cenas de violência contra a mulher inundaram as redes sociais.

Compartilhe:
14 de julho de 2022
Igor Silveira

Há exatamente um ano, em 14 de julho de 2021, cenas de violência contra a mulher inundaram as redes sociais. No Ceará, Dj Ivis, autor de músicas de sucesso dele e de outros artistas, foi visto em vídeos agredindo Pamella Holanda, que, na época das agressões, era esposa do músico.

Caso de agressão de DJ Ivis à ex-esposa, Pamella Holanda, completa um ano
Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

O caso ganhou repercussão não apenas porque a carreira dele estava em plena ascensão, mas porque as imagens da violência cometida por ele eram incontestáveis.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após um ano das agressões, Pamella Holanda procura levar uma vida discreta e evita comentar o assunto, porque tem uma filha com o músico. Entretanto, o perdão da ex-esposa do Dj não apaga o episódio e nem a denúncia que ainda existe contra o artista na Justiça. Ela chegou a dizer que tinha medo que o ex- marido fosse posto em liberdade.

DJ Ivis foi preso por agredir a ex-esposa

Dj Ivis foi preso após a repercussão dos vídeos com as agressões. O músico deixou a prisão em outubro de 2021 e, em novembro, ele voltou a compor. O músico chegou a receber, inclusive, apoio de Wesley Safadão. Em dezembro de 2021, o Ivis publicou bastidores da primeira gravação com Marcinho Sensação.

Atualmente, Iverson de Souza Araújo tem uma vida tranquila em suas redes sociais. Ele coleciona alguns lançamentos, como o hit “Fala Mal de Mim”, que está no top 50 Brasil nas plataformas digitais de música.

Em São Paulo, o artista chegou a ser vaiado em uma apresentação. No Ceará, ele ainda responde pelo processo que está em segredo de Justiça. A titular do Juizado da Violência Contra a Mulher em Fortaleza, Rosa Mendonça, afirmou que, mesmo que o sigilo do processo seja uma exigência legal (para proteção da família), é importante que casos assim tenham repercussão, porque ajudam a corrigir um erro estrutural na sociedade. Entretanto, ainda será preciso muito tempo para que as mulheres sejam tratadas com igualdade.

Confira mais detalhes na reportagem:

Leia também | DJ Ivis é vaiado ao subir no palco de Tarcísio do Acordeon em São Paulo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.