De acordo com as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento
Homem acusado de manter ex-companheira e filho em cárcere privado é preso no Ceará
A Polícia Civil do Ceará cumpriu mandado de busca e apreensão de um homem de 39 anos, suspeito de ameaçar e de manter em cárcere privado a ex-companheira e seu próprio filho, um bebê de um ano e nove meses. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ex-companheira em cárcere privado
O caso aconteceu em Quiterianópolis, interior do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou a ter um dedo cortado com uma faca e a ser derrubada da cama com seis dias de gestação. Ainda conforme as investigações, a vítima precisou dormir na mata com oito meses de gravidez para fugir das agressões do homem.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quiterianópolis.
Mais informações no Balanço Geral Manhã
Leia mais | Bombeiros controlam incêndio em apartamento de Messejana
Caso de agressão de DJ Ivis completa um ano
Há exatamente um ano, em 14 de julho de 2021, cenas de violência contra a mulher inundaram as redes sociais. No Ceará, Dj Ivis, autor de músicas de sucesso dele e de outros artistas, foi visto em vídeos agredindo Pamella Holanda, que, na época das agressões, era esposa do músico.
O caso ganhou repercussão não apenas porque a carreira dele estava em plena ascensão, mas porque as imagens da violência cometida por ele eram incontestáveis.
Após um ano das agressões, Pamella Holanda procura levar uma vida discreta e evita comentar o assunto, porque tem uma filha com o músico. Entretanto, o perdão da ex-esposa do Dj não apaga o episódio e nem a denúncia que ainda existe contra o artista na Justiça. Ela chegou a dizer que tinha medo que o ex- marido fosse posto em liberdade.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.