Ícone do site Portal GCMAIS

Recuperado, trapezista fala sobre queda e comemora: “graças a Deus nada de mais aconteceu”

Recuperado, trapezista fala sobre queda e comemora graças a Deus nada demais aconteceu

Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Em entrevista exclusiva à TV Cidade Fortaleza, o trapezista Eduardo Olliver, que caiu durante manobra em um circo de Caucaia, falou pela primeira vez sobre o acidente. O caso do jovem ganhou repercussão no Ceará neste ano.

Trapezista fala sobre queda

“Um simples erro que quase custou minha vida, mas graças a Deus nada de mais aconteceu. O que passou pela minha cabeça só Deus pode explicar porque foi um momento muito difícil, o momento mais difícil da minha vida”, disse o jovem, três meses após a cirurgia.

A cirurgia foi realizada no começo de maio deste ano, mês seguinte à queda. O artista circense passou 22 dias internados e teve uma recuperação rápida.

Eduardo conta que sua recuperação surpreendeu a equipe médica.

“Graças a Deus está tudo bem agora. Estava ansioso demais para voltar”, agardece o artista.

Mais detalhes no Balanço Geral Manhã

Relembre o caso

Em abril deste ano, um trapezista caiu após realizar uma manobra em um circo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O artista se desequilibrou durante uma apresentação, de uma altura de pelo menos três metros.

Publicidade

No vídeo, é possível ver o trapezista se apresentando e, de repente, ele se desequilibra e cai. O artista deu entrada no Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha, conforme a Secretaria da Saúde de Caucaia.

O Circo Porto Rico confirmou o acidente e disse que a queda “foi um susto”. A Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (Seplam) destacou que o circo chegou a solicitar a autorização temporária de funcionamento. O circo ainda não tinha autorização para a realização dos espetáculos artísticos.

Leia mais | Circo onde trapezista caiu durante acrobacia é interditado

Veja como foi o acidente com o trapezista:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile