Os suspeitos foram capturados após um policial militar de folga presenciar os furtos
Suspeitos usam fardas de empresa e furtam cerca de 50kg de fios de internet em Fortaleza
Em Fortaleza, dois suspeitos foram presos por furto de cerca de 50 kg fios de internet no Bairro Siqueira, na última quinta-feira (4). Os homens usavam roupas de uma empresa terceirizada. A dupla usava um adesivo da empresa no carro utilizado na ação. O veículo foi apreendido.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Furto de fios de internet
Os suspeitos foram capturados após um policial militar de folga presenciar os furtos. O agente de segurança solicitou apoio a equipes que estavam de serviço na região.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais abordaram a dupla no momento em que os fios eram guardados em uma residência. Mais fios de internet foram encontrados no local.
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para o 32º Distrito Policial, em Fortaleza. Um deles já tinha antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia mais | Médico veterinário morre após se enroscar em fio de internet
113 baterias furtadas de empresa de telefonia são recuperadas
109 baterias estacionárias e quatro baterias de lítio foram apreendidas pela Polícia Civil do Ceará, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, em julho deste ano. Um procedimento foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Cargas (DRFVC), unidade da Polícia responsável pelas investigações.
De acordo com as investigações, um funcionário de uma empresa de telefonia e internet seria o responsável pelo furto dos equipamentos. Durante a instalação do equipamento, o técnico verificava se a fonte de alimentação de energia das antenas apresentava alguma instabilidade. O suspeito instalava e chegava a fotografar a bateria nova no sítio e, num segundo momento, trocava-a por uma mais antiga.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.