Ceará

Técnico de informática morre após bater moto em caminhão

O acidente foi registrado na última quinta-feira (4), na Grande Messejana

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Glauber Sousa

Uma colisão entre uma moto e um caminhão matou um homem de 27 anos, na avenida Padre Pedro de Alencar, no Parque Santa Maria, na Grande Messejana. O acidente foi registrado na noite da última quinta-feira (4).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moto colide em caminhão

Voltando para casa do trabalho, o homem perdeu o controle da moto, caiu e, em seguida, foi atropelado. Duas ambulâncias foram acionadas para ocorrência. O motociclista morreu no local.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Leia mais | Motociclista é arremessado no ar e morre após ser atingido por carro 

Acidente com ônibus que transportava time de futebol

Um acidente com um ônibus escolar deixou três pessoas mortas e mais de dez feridos na região do cariri cearense, em julho deste ano. O veículo transportava jogadores de futebol da cidade de Aurora.

O ônibus desceu cerca de 100 metros de uma ribanceira na CE-060, em Caririaçu. Os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares da região. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao todo, cerca de 17 pessoas estavam no interior do veículo.

Motociclista esquece chave na ignição

A moto de um trabalhador foi levada do bairro São João do Tauape, em Fortaleza, no dia 2 de agosto. O homem esqueceu a chave na ignição e teve a moto roubada por um suspeito vestido de camisa azul.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<