LUTO

Morre Paulo César Feitosa, prefeito de Itaitinga

O político foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida

Compartilhe:
6 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Morreu, na tarde deste sábado (6), o prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, de 57 anos. O gestor morreu após ser vítima de um infarto.

Morre Paulo César Feitosa, prefeito de Itaitinga
Foto: Reprodução/Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Morre prefeito de Itaitinga

O político foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. O vice Antonio Marques Tavares deverá assumir a prefeitura. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), destacou a carreira do prefeito.

“Recebi com profundo pesar a notícia da morte do prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, aos 57 anos. Ele também contribuiu com o Governo do Estado, na presidência da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico”, escreveu.

Pelas redes sociais, o ex-governador Camilo Santana (PT) lamentou a morte do gestor municipal.

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte do prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, aos 57 anos. Paulo César deu relevante contribuição como homem público, inclusive tendo servido ao Governo do Estado. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos”, postou o petista.

Nas eleições de 2020, Feitosa foi eleito prefeito de Itaitinga com 14.985 votos (66,65%).

Vereador Franzé do Hospital é morto em Horizonte

O vereador Francisco José dos Santos (PP), conhecido por Franzé do Hospital, foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira (5), no município de Horizonte, no Ceará.

Em nota, a Prefeitura de Horizonte, lamentou a morte do vereador e informou que decretou luto oficial de três dias. A  agenda e expedientes municipais foram suspensos na tarde desta sexta-feira (5).

“A Prefeitura Municipal de Horizonte não medirá esforços junto as autoridades policiais e judiciárias para acompanhar a apuração dos fatos e a identificação do autor de tão insidioso crime”, declara a nota divulgada nas redes sociais.

Leia mais | Morre Vicente Fialho, ex-prefeito de Fortaleza, por complicações de Covid-19

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.