Um homem foi preso na madrugada deste sábado (8) suspeito de tentativa de feminicídio e violência doméstica, na cidade de Sobral. A ação aconteceu por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG), após a equipe receber denúncias informando que um homem estaria agredindo sua esposa em uma residência.
Uma composição realizou diligências pela área e localizou a casa do suspeito. No imóvel, os policiais encontraram uma mulher ferida. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a um hospital da cidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O suspeito estava com sinais de embriaguez. Durante as diligências, os militares encontraram uma arma de fogo artesanal calibre 22 com três munições. O material foi apreendido e o homem de 42 anos foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, violência física contra a mulher e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade penitenciária e colocado à disposição da Justiça. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral seguirá com as investigações sobre o caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
*O suspeito não terá o nome divulgado para preservar a identidade da vítima.