A polícia prendeu um homem neste sábado (24), investigado pelos crimes de estupro e ameaça contra a própria filha. A prisão aconteceu no bairro Castelão. De acordo com as investigações, o homem teria cometido o crime contra a própria filha, uma adolescente de 14 anos, no imóvel da família, em Novo Oriente, no ano de 2021. Após a denúncia do crime, o suspeito ainda tentou intimidar e ameaçar a vítima nas redes sociais.
A investigação foi conduzida pela Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade da Polícia Civil da região. As apurações contaram com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte (DPJI NORTE). O investigado é um homem de 37 anos, que já possui antecedentes por posse de drogas e corrupção de menor.
Com o final das apurações, foi solicitado um mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Judiciário. Com o apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE e do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil, o homem foi localizado, no bairro Castelão. Contra ele um mandado preventivo pelos crimes de estupro e ameaça foi cumprido.