Ícone do site Portal GCMAIS

5º Mercado Audiovisual do Nordeste reúne players da área

Foto: Felipe Abud

Empresas e produtores independentes, profissionais de audiovisual, estudantes, professores e representantes de canais ou plataformas de exibição nacionais e internacionais vão se encontrar no MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste, evento de negócios e discussão sobre o audiovisual brasileiro, que acontecerá em Fortaleza de 15 a 18 de outubro de 2024. A participação no evento é gratuita e pode ocorrer com inscrição no site até dia 20 de setembro.

Lançado em 2015, esta é a quinta edição do Mercado Audiovisual do Nordeste, espaço de encontro entre os que criam e produzem audiovisual e os que veiculam e distribuem conteúdo independente. Com inscrições abertas, as empresas produtoras e produtores independentes das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste podem inscrever até três projetos para até cinco players nas Rodadas de Negócios.

Entre os confirmados no 5º MAN, estão Cartoon Network, Canal Curta, Max doc e ficção, Discovery, Paramount, Boutique Filmes e Canal Brasil. Outros players também estão confirmando presença.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Quinta edição do Mercado Audiovisual do Nordeste

Além de apresentações de projetos e rodadas de negócios entre empresas produtoras e players do mercado audiovisual nacional e internacional de TV, cinema e mídias digitais, o Mercado Audiovisual do Nordeste contará com palestras e workshop.

Publicidade

Oficinas, mesas-redondas e painéis sobre Coprodução nacional e Inteligência Artificial, Game e Audiovisual, com a participação de profissionais de renome do mercado nacional, também integram a programação.

A quinta edição do Mercado Audiovisual do Nordeste se consagra como espaço de encontro entre os que criam e produzem audiovisual e os que veiculam e distribuem conteúdo independente. Empresas produtoras e produtores independentes das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste podem inscrever até três projetos para até cinco players nas Rodadas de Negócios.

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Sair da versão mobile