Outras cidades da região serrana e do interior também apresentaram temperaturas abaixo dos 20 °C durante a madrugada
São Benedito registra 18,5 °C e tem a menor temperatura do Ceará nesta sexta (21)
O município de São Benedito registrou a menor temperatura do Ceará nas primeiras horas desta sexta-feira (21). De acordo com dados da Funceme, os termômetros marcaram 18,5 °C às 6h, na estação do Sítio Ingazeira.

Outras cidades da região serrana e do interior também apresentaram temperaturas abaixo dos 20 °C durante a madrugada. Em Aiuaba, os termômetros chegaram a 19,3 °C às 3h. Já em Itatira, a mínima foi de 19,4 °C às 6h, enquanto Poranga registrou 19,7 °C às 3h. Na região do Cariri, Araripe marcou 20,3 °C na estação Chapada Cruz do Monte, às 2h. Em Parambu, a mínima foi de 20,8 °C, e Missão Velha anotou 21 °C no Sítio Barreiras.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na região do Maciço de Baturité, Baturité registrou 21,1 °C às 5h. Já em São Gonçalo do Amarante, a estação do Jardim Botânico marcou 21,1 °C às 6h. Outras mínimas registradas no Estado incluem 21,2 °C em Varjota, 21,3 °C em Pacajus e 21,4 °C em Crato e Russas.
Em Fortaleza, a menor temperatura foi observada no bairro Itaperi, com 23,6 °C às 6h. Já na Praia do Futuro, os termômetros marcaram 27,2 °C às 4h, uma das temperaturas mais elevadas da madrugada entre as estações monitoradas. Os dados fazem parte do monitoramento diário realizado pela Funceme e por outras instituições meteorológicas, que acompanham as variações de temperatura em diferentes regiões do Estado.
Leia também| Ararendá concentra maior volume de chuva do dia no Ceará; 30 municípios registram precipitações
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Evaristo Costa rebate comentário homofóbico de seguidora nas redes sociais

Supermercado é autuado em Fortaleza por vender produtos vencidos nas prateleiras

Corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados quase 30 anos após tragédia aérea
