Balanço Geral Ceará Manhã

Homem armado leva todo o dinheiro do caixa de uma loja de conveniência

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local e mostram que o suspeito agiu sozinho

Compartilhe:
2 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Homem armado leva todo o dinheiro do caixa de uma loja de conveniência
Foto: Reprodução

Um homem armado rendeu a funcionária de uma loja de conveniência e levou todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, localizado em um posto de combustíveis, na avenida Mendel Steinbruch, em Maracanaú. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local e mostram que o suspeito agiu sozinho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após entrar no local para comprar um doce, ele anuncia o assalto, mostra que está armado e pede para que os clientes, que também estão na loja, fiquem calmos. Depois de levar todo o dinheiro, ele foge. Até o momento, o homem não foi identificado.

Veja mais detalhes na reportagem

Leia também | Fortaleza tem primeiro semestre menos violento no trânsito dos últimos 20 anos

Casal assalta loja de roupas com arma escondida em capa de violão

Câmeras de segurança registraram o assalto a uma loja de roupas em Fortaleza, no dia 7 de julho. Uma funcionária foi rendida e levada para os fundos do estabelecimento comercial por um casal. O detalhe é que o homem que aparece nas imagens portava o que parecia ser um violão e a arma estava escondida na capa do instrumento musical.

Não é possível ver o momento em que o homem retira a arma de dentro da capa de violão, mas a funcionária foi rendida enquanto a mulher retirava roupas das prateleiras da loja.

Confira mais detalhes

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<