POLÍCIA

Cantor de forró é solto após 30 dias preso por dívida de pensão alimentícia

Andrezinho de Ouro foi solto nesse domingo (9)

Compartilhe:
10 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

O cantor de forró Andrezinho de Ouro foi solto nesse domingo (9), após um mês preso por dívidas de quase R$ 60 mil em pensão alimentícia. De acordo o advogado de defesa, o forrozeiro já cumpriu a pena estipulada em mandado de prisão expedido pela Comarca de Caucaia, na Grande Fortaleza.

Cantor de forró é solto após 30 dias preso por dívida de pensão alimentícia
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cantor de forró é preso por dívida de pensão alimentícia em Fortaleza

O cantor Andrezinho de Ouro, que teve passagem na banda Forró Pé de Ouro, foi preso em um restaurante de Fortaleza, antes que iniciasse o show no estabelecimento. O fato foi registrado na noite de sexta-feira (10) e motivado por valores de pensões alimentícias em atraso.

Preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), Andrezinho possui dívida de ações de pensão alimentícia em Caucaia e Fortaleza.

Nas redes sociais, Andrezinho diz sofrer injustiça, relata que antes ganhava um bom salário mas que em carreira solo a situação mudou. Acrescenta que durante a pandemia teve a situação financeira afetada. A atual companheira do cantor afirma que um advogado acompanha o caso.

Em 2020, Andrezinho foi internado em unidade hospitalar, no município de Maranguape, com sintomas da Covid-19, como falta de ar, febre alta e dores do peito.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.