POLÍCIA

Idoso suspeito de estupro de vulnerável é preso em Tauá, interior do Ceará

O homem era vizinho da vítima, de 12 anos, e aproveitou a proximidade para cometer o delito

Compartilhe:
21 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Um idoso, de 63 anos, suspeito de estupro de vulnerável no município de Tauá, interior do Estado, foi preso na manhã desta sexta-feira (21) pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O indivíduo foi capturado em um imóvel na zona rural da cidade.

Idoso suspeito de estupro de vulnerável é preso em Tauá, interior do Ceará
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia Regional de Tauá, o homem era vizinho da vítima, de 12 anos, e aproveitou a proximidade para cometer o delito. Ainda de acordo com as apurações, o suspeito ameaçava a vítima de morte caso ela contasse sobre o crime.

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva contra ele foi solicitado ao Poder Judiciário da região. O suspeito foi localizado e conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | CNH Popular no Ceará: dez cidades são atendidas pelo Detran

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.