ECONOMIA

Plataforma digital ajuda empreendedores a alavancar seus negócios

A plataforma Eu Desenvolvo oferece formações para pessoas que querem investir no próprio negócio

Compartilhe:
19 de fevereiro de 2021
Márcia Catunda

O empreendedorismo é uma tendência cada vez maior entre os brasileiros. Em 2020, o Brasil registrou a maior alta no número de novos empreendedores da história. Entre março e dezembro do ano passado, cerca de 1,49 milhões de pessoas decidiram abrir o próprio negócio, segundo o Portal do Empreendedor.

Plataforma digital ajuda empreendedores a alavancar seus negócios
Foi através do conhecimento que Ranniel Gomes alavancou o seu negócio em Jaguaruana, no Ceará.

Isso acontece porque, muitas vezes, empreender, apesar de ser um desafio, é também uma forma de viver melhor com as suas economias. É o caso de Raniel Gomes que aos 24 anos já tem o seu empreendimento. Em apenas dois anos, o jovem já fatura, mensalmente, cerca de 100 vezes o salário que ganhava quando era porteiro de um condomínio.

Leia também | Clientes de bancos podem acessar serviços do governo pelo aplicativo

“Eu estava trabalhando há pouco tempo, só que lá eu trabalhava só com um salário mínimo. Eu ganhava em torno de R$ 1.100 por mês, com vale-alimentação ficou em torno de R$ 1.500. E, eu não conformado com isso, fui em busca de conhecimento”, explica Raniel.

Foi então que ele conheceu André Melo, criador de uma plataforma que promete ajudar aos novos empreendedores. É a Eu Desenvolvo, que oferece conteúdos especializados para alavancar os planos de quem quer investir no próprio negócio.

Nós sabemos que o que move, gera receita em uma casa, um município, um estado ou um país, é a economia. E para isso nós lançamos a plataforma Eu Desenvolvo”, explica André Melo. “A plataforma é constituída de vários profissionais, PhDs e mestres, que tiveram resultados fantásticos através da instrução e teoria, para levar o melhor à população e às pessoas que querem empreender e se tornar um empreendedor de sucesso”, conclui.

Além dos facilitadores, que transmitem experiência e conhecimento para quem quer entender mais sobre gestão e vendas, a plataforma também oferece palestras, materiais complementares e conteúdo ao vivo. Isso tudo de forma online, para ser acessada de qualquer lugar.

Para saber mais, basta no site eudesenvolvo.com.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.