Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NOVIDADE NO MERCADO
Spark fecha parceria com a Kloob.me e promete ganhos para influenciadores cearenses
O novo recurso deve esquentar o mercado brasileiro de influenciadores
JONAS VIANA / IURY FIGUEIREDO
Postado em 1 de junho de 2021
Spark fecha parceria com a Kloob.me e promete ganhos para influenciadores cearenses
Foto: Pexels

Ganhar dinheiro fazendo o que gosta é o sonho de muita gente. E para os influenciadores digitais brasileiros, esse sonho está ainda mais perto de ser realizado. A Spark, empresa que é referência em marketing de influência no Brasil, fechou uma parceria com a startup Kloob.me para oferecer uma plataforma capaz de monetizar a presença dos influenciadores nas redes sociais.

Para Davi Goldwaisser, Chief Growth Officer (CGO) na Spark, a solução proposta pela Kloob.me foi vista como complementar ao trabalho que a empresa realiza com influenciadores e campanhas publicitárias. “Uma ferramenta simples, prática e que traz o potencial para o influenciador fazer dinheiro com o que ele mais gosta que é produzir conteúdo e se relacionar com os seguidores”, ressalta Davi.

“Cada vez mais a Spark está buscando novas tecnologias, novos formatos e a nossa ideia é sempre acelerar o mercado de influência”

O novo recurso deve esquentar o mercado brasileiro de influenciadores. Segundo Davi, o País possui grande potencial, pois são milhões de influenciadores com públicos que adoram novidades. “A gente já é um dos principais mercados de influência nas redes sociais do mundo e esse modelo, de oferecer conteúdo exclusivo por assinatura, já é uma tendência lá fora, o que não para de crescer”, reforça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na Europa e na Ásia, já existem plataformas de grande sucesso e influenciadores que estão vivendo exclusivamente de conteúdos produzidos para as redes sociais. Davi explica ainda que as possibilidades oferecidas pela Kloob.me somadas à expertise da Spark vão ajudar os influenciadores a conquistarem uma nova receita, quem sabe até viver de redes sociais, e fortalecer todo o ecossistema do marketing de influência no País.

A pandemia acelerou tendências

A pandemia, sem dúvida, acelerou algumas das principais tendências do mercado digital. Os investimentos no mundo digital só aumentaram no último ano e as pessoas estão cada vez mais conectadas. Para Davi Goldwaisser, o crescimento do próprio marketing de influência pode contribuir de forma direta na retoma econômica. Além disso, a ferramenta Kloob.me estará disponíveis para influenciadores independente do número de seguidores. Segundo o CGO da Spark, basta ter conteúdos atrativos.

A Spark está realmente muito animada com a novidade. “O próximo passo é levar o Kloob.me para todos os influenciadores dos quatro cantos do País. A gente tem um País que vive o digital, em que a gente tem mais de um milhão de influenciadores e um público que adora essas novidades tecnológicas. A ideia é apresentar essa possibilidade e, quem sabe, criar grandes cases de pessoas que vão viver do seu conteúdo digital de formas simples”, adianta Davi .

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Spark e Grupo Cidade

No dia 13 de maio, o Grupo Cidade de Comunicação lançou a Spark para o mercado cearense. A empresa é a nova afiliada do maior hub de comunicação do estado do Ceará.

A gente da Spark está muito feliz com essa parceria com o Grupo Cidade e, principalmente, com essa aproximação com o povo cearense. A gente acredita muito no potencial do Ceará, que tem influenciadores de todos os nichos e tamanhos, marcas locais muito fortes e um potencial digital imenso. Essa parceria com o Grupo Cidade vai permitir que as maiores novidades do marketing de influência do mundo estejam ao alcance do público cearense. A força da audiência do Grupo Cidade com o conhecimento que a gente da Spark tem no mercado, com toda certeza, vai trazer grandes cases de sucesso para a gente comemorar junto com o povo cearense”, comenta Davi Goldwaisser.

O especialista ainda deixou um convite especial: “Vou aproveitar para convidar todos os influenciadores do Ceará para conhecerem e aproveitarem o Kloob.me. É bem simples, bem rápido e bem prático. É só acessar Kloob.me e conhecer essa novidade. Quem sabe todo mundo não começa a fazer uma receita extra a partir de agora mesmo”.

Clique e acesse a plataforma Kloob.me

Clique e conheça a Spark no Ceará


Deixe seu comentário