ATÉ SETEMBRO

Cagece realiza negociação de dívidas com desconto de até 100% nos juros e multas; saiba como participar

Também é possível parcelar os débitos com a Cagece em até 24 vezes. Confira as condições de pagamento

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25 de junho de 2021
Márcia Catunda

Quem está em débito com o pagamento de contas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) pode participar da campanha de negociação de dívidas, que visa trazer melhores condições para regularizar a situação dos clientes. Através desta campanha, a população consegue descontos nas multas e juros gerados pelos débitos. Este abatimento pode chegar até 100% no caso dos pagamentos à vista.

Cagece realiza negociação de dívidas com desconto de até 100% nos juros e multas; saiba como participar
Foto: Divulgação

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Para quem quer realizar o parcelamento deste pagamento das dívidas, a Cagece oferece um desconto de até 50% nos valores dos juros e das multas. Além disso, também é possível parcelar os débitos em até 24 vezes.

A campanha é voltada para clientes das categorias residencial, comercial e industrial de todos os municípios que a Cagece atende no Ceará. Podem participar aqueles clientes que estão em débito com a Companhia há, pelo menos, 30 dias. Confira as condições de pagamento que podem ser negociadas:

  • Pagamento à vista: desconto de 100% de juros e multas por atraso;
  • Pagamento parcelado: desconto de 50% de juros e multas por atraso com as opções:
    em até 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
    em até 12 parcelas, sem juros e com entrada mínima de 5%;
    em até 24 parcelas, com juros de 0,5% a.m e com entrada mínima de 10%.
  • Durante a campanha, as multas por infração terão desconto de 50% para pagamento à vista ou parcelado.

Esta campanha de negociação de dívidas da Cagece segue até o dia 14 de setembro e tem como meta alcançar cerca de 38 mil clientes que estão em débito com a Companhia. “A campanha de negociação de débitos é uma ótima oportunidade para os nossos clientes e poderá apresentar impactos positivos para a companhia. Isso porque o usuário pode regularizar suas pendências e a Cagece, por sua vez, recupera os créditos vencidos”, diz Maurício Braga, gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece.

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O atendimento ao público pode ser feito através do portal cagece.com.br; do aplicativo; da central de atendimento pelo telefone 0800 275 0195 ou pelo atendimento presencial nas lojas da Cagece, com agendamento prévio a ser realizado no site.

Campanha de negociação de dívidas da Cagece

Quando: até 14 de setembro
Onde: Atendimento virtual da Gesse (www.cagece.com.br); Aplicativo Cagece App; Central de Atendimento (0800 275 0195); lojas de atendimento mediante agendamento no site da companhia.

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