Quem está em débito com o pagamento de contas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) pode participar da campanha de negociação de dívidas, que visa trazer melhores condições para regularizar a situação dos clientes. Através desta campanha, a população consegue descontos nas multas e juros gerados pelos débitos. Este abatimento pode chegar até 100% no caso dos pagamentos à vista.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Para quem quer realizar o parcelamento deste pagamento das dívidas, a Cagece oferece um desconto de até 50% nos valores dos juros e das multas. Além disso, também é possível parcelar os débitos em até 24 vezes.
A campanha é voltada para clientes das categorias residencial, comercial e industrial de todos os municípios que a Cagece atende no Ceará. Podem participar aqueles clientes que estão em débito com a Companhia há, pelo menos, 30 dias. Confira as condições de pagamento que podem ser negociadas:
- Pagamento à vista: desconto de 100% de juros e multas por atraso;
- Pagamento parcelado: desconto de 50% de juros e multas por atraso com as opções:
em até 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
em até 12 parcelas, sem juros e com entrada mínima de 5%;
em até 24 parcelas, com juros de 0,5% a.m e com entrada mínima de 10%. - Durante a campanha, as multas por infração terão desconto de 50% para pagamento à vista ou parcelado.
Esta campanha de negociação de dívidas da Cagece segue até o dia 14 de setembro e tem como meta alcançar cerca de 38 mil clientes que estão em débito com a Companhia. “A campanha de negociação de débitos é uma ótima oportunidade para os nossos clientes e poderá apresentar impactos positivos para a companhia. Isso porque o usuário pode regularizar suas pendências e a Cagece, por sua vez, recupera os créditos vencidos”, diz Maurício Braga, gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece.
Leia também | Governo vai pagar auxílio emergencial retroativo de até R$ 2.400; saiba como consultar
O atendimento ao público pode ser feito através do portal cagece.com.br; do aplicativo; da central de atendimento pelo telefone 0800 275 0195 ou pelo atendimento presencial nas lojas da Cagece, com agendamento prévio a ser realizado no site.
Campanha de negociação de dívidas da Cagece
Quando: até 14 de setembro
Onde: Atendimento virtual da Gesse (www.cagece.com.br); Aplicativo Cagece App; Central de Atendimento (0800 275 0195); lojas de atendimento mediante agendamento no site da companhia.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<