Valor adicional do Auxílio Emergencial será pago nesta sexta-feira (3); confira quem recebe | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ECONOMIA
Valor adicional do Auxílio Emergencial será pago nesta sexta-feira (3); confira quem recebe
O benefício será pago pela Caixa Econômica Federal que deve começar a distribuir o dinheiro já nas primeiras horas do dia.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 2 de dezembro de 2021
Valor adicional do Auxílio Emergencial será pago nesta sexta-feira (3); confira quem recebe
Foto: Agência Brasil

Nesta sexta-feira (3), o Governo Federal deverá iniciar o pagamento do valor adicional do Auxílio Emergencial para um público específico. O benefício será pago pela Caixa Econômica Federal que deve começar a distribuir o dinheiro já nas primeiras horas do dia. Quer saber se você tem direito?

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bom, pelo que se sabe até o momento, o dinheiro adicional do Auxílio Emergencial deve ser destinado para as pessoas que pediram contestação de bloqueios do programa em questão ao longo do ano. Vale lembrar que muitos indivíduos que estavam recebendo o benefício tiveram o cancelamento do repasse. Muitas dessas pessoas, inclusive, decidiram contestar o resultado dentro da própria Dataprev.

Leia também | Vale gás começa em dezembro com valor médio de R$ 52 aos inscritos; confira os detalhes

As pessoas estavam esperando pelo resultado dessa contestação até agora, ou seja, bem depois do fim do Auxílio Emergencial. Contudo, de acordo com o Governo Federal, esse benefício fez seu último pagamento há pouco mais de um mês e esses cidadãos só vão receber o dinheiro agora.

Como consultar o valor adicional do Auxílio Emergencial?

Nem todos os beneficiários sabem que já é possível consultar o resultado da nova leva de pagamentos do Auxílio Emergencial. Por isso, é importante consultar o pagamento nos canais oficiais. Basta ir até o site oficial da consulta do programa e inserir os dados.

O site é o mesmo que se usava quando o Auxílio Emergencial estava fazendo os seus pagamentos regulares. Vale ressaltar que é preciso ter cuidado e confirmar se o endereço é mesmo o do Governo Federal antes de inserir os dados oficiais.

Leia também | Auxílio Emergencial pode liberar 8ª parcela de pagamentos em breve; veja se você terá direito

Entenda como funciona o Auxílio Brasil

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário