Com mensagem positiva em cartaz, digital influencer acolhe candidatos do vestibular da Uece | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BOAS AÇÕES
Com mensagem positiva em cartaz, digital influencer acolhe candidatos do vestibular da Uece
Essa foi a forma que Alania Mara encontrou para ajudar os estudantes a viverem esse momento tão importante. 
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2021
Com mensagem positiva em cartaz, digital influencer acolhe candidatos do vestibular da Uece
Foto: Reprodução Instagram

Conhecida nas redes sociais por dar dicas sobre o vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece), a digital influencer Alania Mara acordou cedo neste domingo (20) para acolher os candidatos que chegavam para fazer a prova na instituição. A moça estava com um cartaz que dizia: “sobre o vestibular, vai lá e arrasa”. Essa foi a forma que ela encontrou para ajudar os estudantes a viverem esse momento tão importante.

No post em que Alania compartilhou o momento no Instagram, ela escreveu: “Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores”. Na noite de sábado, a influenciadora ainda chegou a fazer uma live para os seus seguidores em que ela tirou algumas dúvidas sobre o exame e também motivou eles a ficarem tranquilos durante a prova.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Enem digital: influencer cearense conta como foi o primeiro dia de prova

Vestibular da Uece

Neste domingo, os candidatos participam da aplicação da 1ª Fase do Vestibular 2021.1 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), com a prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, composta pelas três áreas de conhecimentos: Ciências Humanas: Filosofia, Geografia, História e Sociologia; Ciências da Natureza e Matemática: Biologia, Física, Matemática e Química; Linguagens e Códigos: Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Língua Portuguesa. Segundo o cronograma divulgado pela instituição, o resultado desta etapa deve ser divulgado no dia 1º de julho, após as 17 horas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário