VESTIBULAR

Primeira fase do Vestibular 2022.1 da Uece é aplicada na próxima segunda-feira (15)

O Cartão de Informação do candidato com os locais de prova estará disponível no site da Universidade nesta sexta-feira (12)

Compartilhe:
12 de novembro de 2021
Portal GCMAIS

Com 20.219 candidatos inscritos, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza na próxima segunda-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, a primeira fase do Vestibular de 2022.1, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, das 9h às 13h.

Primeira fase do Vestibular 2022.1 da Uece é aplicada na próxima segunda-feira (15)
Foto: Divulgação/UECE

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os candidatos disputam 2.410 vagas, das quais 1.216 são para os cursos de Fortaleza e 1.194 vagas para os cursos das Unidades da Uece no Interior, localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús e Tauá.

As provas da 1ª fase contemplam as seguintes disciplinas: Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Biologia, Física, Matemática, Química, Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Língua Portuguesa.

A 2ª fase ocorrerá nos dias 5 e 6 de dezembro (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro provas, sendo uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

A Universidade recomenda aos candidatos que cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. O Cartão de Informação do candidato com os locais de prova estará disponível no site nesta sexta-feira (12).

Leia também | Feriado da Proclamação da República: saiba o que abre e o que fecha em Fortaleza no dia 15 de novembro

O primeiro Vestibular de 2022 será realizado nas sedes da Uece, no Campus Itaperi, Centro de Humanidades (Campus Fátima) e nas unidades dos municípios citados e em vários colégios das redes pública e privada de Fortaleza.

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) informa ainda que os protocolos sanitários em vigência serão cumpridos. Assim, os candidatos só terão acesso permitido ao local de realização das provas mediante o uso de máscaras de proteção individual e portando uma máscara reserva acondicionada em embalagem transparente.

O candidato deverá, obrigatoriamente, permanecer de máscara durante todo o período de realização das provas, devendo a mesma cobrir adequadamente o nariz e a boca do participante, retirando apenas para identificação em sala e ingestão de água, sucos e similares.

Mais informações podem ser obtidas na sede da CEV, no Campus Itaperi, situado na Av. Dr. Silas Munguba 1700, e também no endereço eletrônico www.uece.br/cev ou pelos telefones 3101.9710 ou 3101.9711.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.