Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPORTUNIDADE
Petrobras abre vagas para jovens aprendizes em Fortaleza
Os interessados podem realizar a inscrição pelo site da Petrobras até o dia 28 de maio.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 26 de maio de 2021
Petrobras abre vagas para jovens aprendizes em Fortaleza
Programa Petrobras Jovem Aprendiz abre 236 vagas em diversos municípios do Brasil. (Foto: Divulgação/Petrobras)

Na segunda-feira (24), a Petrobras abriu as inscrições para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz. São 355 vagas em municípios de seis estados diferentes. Entre eles, está o Ceará que tem vagas para Fortaleza. Há vagas abertas ainda em Brasília (DF), São Luís (MA), Betim (MG), Ibirité (MG), Três Lagoas (MS), Angra dos Reis (RJ), Duque de Caxias (RJ), Itaboraí (RJ), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Seropédica (RJ), Porto Alegre (RS) e São José dos Campos (SP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para participar, é preciso ter de 14 a 22 anos e 11 meses completos. Também é preciso estar cursando a partir do 5º ano do fundamental ou ter concluído o ensino médio, de acordo com critérios estabelecidos pelo edital que está disponível no site da seleção. Vale destacar que há vagas específicas para pessoas com deficiência, sem limite de idade, e para adolescentes egressos do trabalho infantil. Os interessados podem realizar a inscrição pelo site da Petrobras até o dia 28 de maio.

Os aprovados vão cumprir uma jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante um ano, e terão direito a um salário-mínimo e outros benefícios, como 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. Os jovens aprendizes receberão também aulas de capacitação e desenvolverão atividades de prática profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário